sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Naughty Dog adiou Uncharted 4 entenda o porque





Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado para 2016. O jogo, originalmente, ia sair no final deste ano. Segundo uma nova entrevista com Neil Druckmann, diretor do projeto, uma das razões por trás do adiamento foi para melhorar o final.
Este é o último Uncharted com Nathan Drake, protagonista dos outros jogos da série, então naturalmente há uma grande pressão para o fechamento desta história. “Foi uma decisão muito difícil,” confessa Druckmann à Official PlayStation Magazine.
“Mesmo quando eu estou descrevendo o final, é bem…. Bom, eu acho que isso seria um spoiler… Nah, eu não vou dizer! Mas tem algo que acontece que requer bastante trabalho para o que queremos fazer,” ele continuou, explicando que teriam que reduzir o conteúdo para alcançar a deadline original.
Druckmann também afirmou que sabia que o atraso ia decepcionar os fãs, mas que como esse é o jogo final de Nathan Drake, eles precisavam fazer do jeito certo.
Uncharted 4: A Thief’s End chega no PS4 em março do ano que vem.
Via: Jovemnerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário