sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mary Jane Watson em O Invencível Homem de Ferro



Mary Jane Watson deixará Peter Parker para trás e se juntará ao elenco de apoio de Tony Stark em sua nova revista, Invencível Homem de Ferro, a partir de dezembro. A Marvel anunciou hoje que Mary Jane terá “um papel inesperado” na vida de Tony Stark!
“Estávamos em um glorioso retiro editorial e falamos sobre alguns personagens, quase que acidentalmente, e eu descobri que ninguém ia usar a Mary Jane,” disse o escritor Brian Michael Bendis para a Marvel.com; Após uma aclamada fase nos X-Men, o autor passará a escrever as revistas do Homem de Ferro quando as “Guerras Secretas” acabarem. “Eu me sentei e pensei nisso por um tempo e fui para esse lugar na minha cabeça onde me perguntei qual seria a coisa mais interessante que gostaria de ver essa personagem fazendo e isso se casou com o que estava planejando para o Tony Stark.”
Bendis diz que Mary Jane e Tony tem história, de quando ela morava na Torre dos Vingadores, mas sua dinâmica na nova revista irá surpreender os leitores.
“Eles se conhecem,” Bendis continuou. “Ela morava na Torre dos Vingadores. Mas é tudo o que vou dizer, pois o tipo de relacionamento que eles terão vai acabar sendo uma grande parte do motivo pelo qual as pessoas vão comprar esse título. Mas posso lhe dizer que é um território novo para Tony e Mary Jane. E isso é muito animador de se escrever.”
O autor continuou dizendo que “Passei boa parte do meu tempo na Marvel escrevendo uma versão adolescente da Mary Jane [em Homem-Aranha Ultimate]. Essa é uma mulher adulta que já passou por muita coisa. Ela parece ser uma dessas personagens que acabou indo por um caminho que não era como ela esperava; e ela está pronta para um ótimo segundo ato.”
Qual será o relacionamento entre Mary Jane e Tony Stark? Será que isso agradará tanto os fãs da ruiva quanto do herói?
Invencível Homem de Ferro chega às bancas americanas em Outubro. A quarta edição, na qual temos a entrada de Mary Jane Watson, sairá em Dezembro, porém você já pode conferir as capas com a ruiva, e das outras edições, na galeria abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário