quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Mal dia, mal dia"? Acho que não as aventuras de Jackie Chan estão de volta



O desenho do arqueólogo artista marcial mais querido do mundo vai passar por um reboot.


reboot da animação que ficou muito famosa no Brasil vai se chamar J-Team: All New Jackie Chan Adventures  segundo o THR a nova animação sera lançada ainda esse ano. O nova animção será focado á crianças com 3 a 10 anos e cada episódio vai conter uma mensagem para os telespectadores. No final de cada capítulo, Jackie Chan vai explicar a lição de moral.

a produção ficara por conta da  Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e feita na china pelo VJ Animation Studio. A Zhejiang  pretende expandir a “franquia Jackie Chan” com um longa animado e um parque temático. Diferente da empresa responsável, Jackie não se importa muito com os planos futuros no momento , pois ele está focado em fazer um bom trabalho com essa nova série:
"Eles tem muitos planos. Eu só quero fazer uma boa série animada para as crianças do mundo todo. Esse programa não é sobre fazer dinheiro, eu já tenho bastante dinheiro. A verdadeira razão para eu estar fazendo esse cartum é para mostrar para o mundo como era As Aventuras de Jackie Chan, mas agora feito na China. Eu quero usar minha influência para trazer a cultura chinesa para o mundo."
a nova animação tem sua estreia  marcada para o fim de 2017, mas ainda sem data oficializada. No Brasil, As Aventuras de Jackie Chan ficou famosa sendo exibida pela TV Globo na extinta TV Globinho a série conta com 5 temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário